24 maio 2013


Nada melhor que se enrolar em um cachecol nesse inverno!



Com o friozinho chegando, e a estação mais fria do ano cada vez mais perto, começam a ressurgir as roupas mais quentinhas no nosso guarda-roupa e acompanhada disso surge um dos meus acessórios favoritos de inverno, que se torna obrigatório para a maioria dos meus looks, estou falando dos lenços e cachecóis! Eles podem ser usados de diversas formas e vêm das mais variadas cores e estampas. Sempre dando um up em produções básicas do dia-dia, além de extremamente uteis os cachecóis são aquela peça indispensável para os dias de frio mais intenso. Por isso separei diversos looks lindos, dá uma olhada:





Fotos: lookbook.nu

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei esses looks *-*

    Visitem o meu blog: it-styles.blogspot.com, ele é um blog de moda, ainda é novo e está precisando de seguidores para seguir em frente. Se puderem seguir eu agradeceria muito :)

    ResponderExcluir