08 julho 2013


Vitrola do Dia: Encante-se com fofíssima irlandesa Janet Devlin!



Depois de um longo tempo sem novas postagens, estamos de volta! Mil desculpas pela falta de atualização tudo bem gente eu sei que o blog ficou cerca de um mês paradinho, mas não foi por falta de vontade e sim de tempo ok ? hahaha mas sem mais lamentações vamos falar dessa meiga e linda cantora que eu acabei conhecendo a pouquíssimo tempo e já não paro de ouvir!

Janet Devlin no auge de seus 16 anos vinda diretamente de uma pequena vila irlandesa, interessada pela música desde pequena ela sempre compôs suas músicas e postava em videos no youtube, porém a fofa se tornou realmente conhecida depois de participar do programa The X Factor UK lá em 2011, e mesmo sendo muito tímida Janet encantou a todos ao cantar “Your Song” de Elton John em sua primeira audição.



Durante o programa a moça fez performances incríveis, conseguindo transformar um clássico do rock "Sweet Child O'Mine" do Guns N' Roses em uma canção meiga! hahaha Ela era uma das favoritas daquela edição do reality, porém acabou não sendo a vencedora, mas claramente seu talento não seria desperdiçado e após dois anos a moça finalmente lançou seu primeiro álbum intitulado Hide an Seek sendo a coisa mais encantadora que eu ouvi nos últimos tempos, infelizmente ainda não possui nenhum single determinado, mas sem dúvida vale a pena conferir a versão ao vivo de duas músicas presentes no seu álbum e se apaixonar por sua voz meiga. Confere só:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário