05 outubro 2013


Terry Richardson o fotógrafo mais irreverente do mundo da Moda!



Amado por muitos e odiado por muitos outros, mas é inevitável não admitir o talento do polêmico fotógrafo Terry Richardson. Ele é o queridinho das celebridades, fotografou centenas delas desde Lady Gaga, Rihanna, Lana Del Rey, Gisele Bündchen, Obama, atrizes teens como Selena Gomez, sendo o mais recente ensaio com Miley Cyrus que vêm gerando muita polêmica (além do normal) por ter clicado a moça nua. Além disso além da sessão com a Miley, o fotografo também dirigiu o vídeo mais recente da cantora para o single "Wrecking Ball" que pode ser visto abaixo:



Porém o mais interessante de Terry é seu estilo de fotografar, que por sinal na maioria das vezes é muito simples, diferente da maioria dos fotógrafos de moda ele utiliza basicamente um fundo branco e a celebridade na foto, suas fotos são sempre muito provocantes e ele abusa da saturação. Outra curiosidade é que ele gosta de aparecer em seus próprios ensaios e dando seus óculos para o artista usar, o que se tornou uma espécie de marca registrada de suas fotos. Confira algumas das fotos do artista abaixo:



Além disso ele já esteve aqui no Brasil e fez o livro "Rio, Cidade Maravilhosa" ele passou por favelas, bailes funk, praias,e muito mais, foram fotografados por ele anônimos e personalidades brasileiras. Terry também acompanhou Lady Gaga durante dez meses, tirando fotos durante a turnê The Monster Ball Tour.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário