02 março 2014


Os maiores sites de Street Style que você precisa conhecer!



Não sei vocês, mas eu sempre acho um máximo fuçar blogs de street style principalmente quando é de fora pelo fato de países europeus ou nos Estados Unidos por exemplo, as estações do ano são bem certinhas, e ai a cada época do ano literalmente existe um tipo de vestimenta.

Infelizmente aqui no Brasil isso fica muito complicado, porque praticamente só faz calor, mas o que eu acho mais legal em blogs assim não é o fato de "quero um dia poder vestir em um inverno em Paris" ou de gerar ideias para o que vou usar no meu dia-a-dia, mas por aumentarem a minha capacidade criativa em relação a minha profissão, não sei se vocês sabem, mas esse ano me formo em Design de Moda, então tudo que é novo e criativo me fascina, não só pela moda, mas por criações distintas que podem acabar se tornando grandes projetos. Bom sem mais delongas, vai aqui uma listinha básica dos melhores blogs de estilo de rua para vocês:



No Street Peeper, Phil Oh tira fotos das pessoas pelas ruas de Nova York, Paris, Londres Sydney e Milão.



O legal do StyleClicker é que além de mostrar o estilo de rua é o fato de apresentar cliques dos rostos das pessoas, transmitindo assim a ideia de algo mais pessoal que os demais.



Dentre todos esse definitivamente é meu preferido! O Stockholm como o nome diz, apresenta o estilo das pessoas em Estocolmo, em especial as mulheres.




O Garbage é bem interessante porque ele apresenta o estilo das pessoas que vivem em regiões como Malásia, Singapura e Japão.



Assim como o anterior, o Style Arena também apresenta a cultura oriental, em especial, Tóquio. Para os fãs da cultura ele é divido em tribos, e é super interessante!



Provavelmente as amantes de moda já ouviram falar desse blog por ai, e não é atoa, o Sartorialist apresenta estilos super elegantes e fabulosos fotografados pelas ruas de NY e por toda Europa.



Diferente dos demais, o Le 21ème apresenta uma visão foto-jornalística sobre o assunto e imagens incríveis.



Para conhecer outros sites famosos veja a lista completa no StyleCaster.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário