06 setembro 2014


O encantador mundo colorido de Adrien Broom em The Color Project!



Existem por aí muitos projetos incríveis que buscam o incentivo das pessoas para se concretizar, o The Color Project, da fotografa americana Adrien Broom, é um deles. Através do crowdfunding ela conseguiu realizar esse lindo projeto, ele é composto por oito diferentes mundos para as seis cores do arco-íris (mais o branco e todas as cores juntas). Assim contando uma história de imaginação e magia de como o mundo é visto através dos olhos de uma menina, o objetivo final da fotografa é produzir um livro infantil, um curta-metragem e eventualmente, uma plataforma integrada para ser visto através do tablet.



Tudo começa quando uma garotinha acorda para um mundo onde toda a cor tinha desaparecido, ou seja, tudo é branco: nuvens, marshmallows, coelhos, pombas, couve-flor, chapéus de chef, bolos instigam a menina a explorar esse novo mundo, então ela encontra uma porta que vai levá-la a sua primeira descoberta, o mundo do vermelho. Em toda essa história, a jovem vai viajar de um ambiente para outro redescobrindo todas as cores que criam o mundo em que vivemos. Finalmente, ela vai chegar no final do arco-íris, onde todas as cores se encontram. É tudo muito encantador e mágico, confira algumas das fotos dos diversos mundos coloridos:

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. AMO projetos assim, terei que compartilhar hahahaha
    de todas as cores o Amarelo se destacou bem na composição

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clay, esse projeto é lindo demais, todas as cores têm um ar mágico e o amarelo com o girassóis, a girafa e as lanterninhas é mesmo encantador!

      Beijos

      Excluir
  2. Que lindas imagens!! Adorei! :) Thayse

    ResponderExcluir