28 julho 2016


A beleza das coroas de sereia feitas com conchas!

Chegou a vez das rainhas dos mar brilharem! As sereias estão com tudo, então chegou a hora de dar adeus as coroas de flores e deixar as sereias brilharem! A ideia surgiu da florista australiana Chelsea Shiels ela sempre fez diversas coroas de flores até que ela resolveu mudar criar coroas com concha - "Eu sempre quis ser a Ariel, viver no mar. Eu sou uma verdadeira fã de praia. Foi aí com a minha obsessão pelo mar e conchas veio a ideia", disse Shiels. Por alguns anos ela manteve a crianção de coroas de serias um hobby particular secreto, mas quando a tendência de sereias começou ficar mais forte, sua confiança cresceu. Apenas no ano passado ela revelou seus modelos deslumbrantes de coroas ao mundo! E foi um sucesso de festivais, festas temáticas até para sessões de fotos. Convenhamos elas são o acessório perfeito para fazer você se sentir como uma verdadeiro sereia! Dá só uma olhada abaixo:



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que legal essas coroas. Eu sei que não usaria, por ser um item meio extravagante hahahah, mas eu amei!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É bem isso mesmo Clara, ela são lindas, mas só pra ensaios fotográficos, festivais, coisas nesse estilo né hahaha ♥

      Excluir