Sobre

O VITROLA

Uma xícara de moda, duas colheres de sopa de música e várias pitadas de curiosidades. Misture tudo, coloque no forno, depois de esfriar decore com alguns paetês e aprecie a sua Vitrola na Vitrine.

Mas porque Vitrola na Vitrine? A ideia do nome nada mais é que uma mistura de dois temas nos quais somos apaixonadas: Vintage e Moda. A palavra vitrola, além de lembrar o passado, faz referência à música e a maneira de escutá-la, aonde você é capaz de sentir-se totalmente livre das obrigações do mundo. E vitrine, por ser aquela típica palavra que remete ao mundo da moda, mas, além disso a vitrine é aonde os produtos são expostos para quem quiser ver, e exposição te lembra o provavelmente museus... E museus proporcionam o que? Cultura! E é exatamente disso que queremos falar, até porque nem só de moda se vive a cultura não é mesmo? Por isso não vá embora, nós acabamos de comprar um vinil novinho e vamos rodar agora. Está a fim de escutar conosco ?

LAYOUTS ANTERIORES


QUEM SOMOS

Tudo começou com duas meninas apaixonadas pelo assunto que tinham um sonho enorme de criar um blog, elas são: 

Fernanda Lange, 22 anos, mora em Santa Catarina, formada em Publicidade e Propaganda. Sonhadora por hábito, amante de coisas antigas de um modo geral, adora games, não vive um dia sem música e gosta de fingir que entende do assunto. Sonha em sair por aí viajando pelos lugares mais distintos e acredita que as melhores coisas da vida são as mais simples.

Mariana Weinrebe, paulista que acredita não ter sotaque porque isso é coisa de outros estados, né meu?! Desde sempre desenha e vive no mundo da Lua. Quando pequena sonhava em ser estilista, hoje com 23 anos é Designer de moda. Curiosa por natureza, amante de ilustrações e arte, ama pagar de fotógrafa e cantora e o que mais ama poder é rir da vida.